O Marília Atlético Clube (MAC) recebeu boas notícias do departamento médico nesta terça-feira (21). Luizão e Dênis, ambos laterais-direitos, foram liberados para treinar com o grupo.
Luizão foi substituído no segundo tempo da vitória contra a Itapirense (3 a 0) após sentir a coxa esquerda, mas o exame de ressonância magnética não detectou nenhuma lesão e ele já está liberado.
Dênis, que lesionou o ligamento medial colateral no joelho direito no dia 28 de janeiro, voltou aos treinos nesta segunda-feira (20) e, pelo segundo dia consecutivo, treinou sem dores no local.
Já o meia Murilo, que teve um estiramento de dois ligamentos do tornozelo na derrota para o Desportivo Brasil (1 a 0) em Porto Feliz no último dia 11, está em processo acelerado de recuperação e há previsão de retorno para o jogo deste domingo.
A má notícia fica por conta do lateral-esquerdo Heitor, que continua sem prazo para retornar após ter voltado na partida contra o Desportivo Brasil, mas ter se machucado novamente na mesma região. Um novo exame apontou que o local ainda está lesionado.
Por fim, leia mais O Mariliense