O Mariliense Jean Patrick Garcia Baleche participou do Avivamento em Asbury, que superou 300 horas de orações contínuas e envolveu mais de 50 mil pessoas dos Estados Unidos e estrangeiras.
“Nasci dentro da Igreja e, ainda assim, em 35 anos de religiosidade e com mais de 50 viagens a Israel (Terra Santa), me surpreendi e me emocionei enormemente com o que vi em Asbury. Milagres, curas, comoção, fé, união e conversões em massa, incluindo de jovens. É um marco transformador. O Céu está baixinho, mais perto de nós”, declarou o mariliense Garcia, que é empresário e pastor em Marília.
O avivamento de Asbury é um avivamento cristão ocorrido na Universidade de Asbury em Wilmore, Kentucky, EUA.
O evento foi iniciado depois que os alunos permaneceram espontaneamente no Auditório Hughes após os cultos semanais da capela no último dia 8 de fevereiro.
O movimento acabou extrapolando os limites da universidade e tomou toda cidade. O mariliense Garcia participou in loco por quase 20 horas consecutivas. “Chorei muito. É algo grandioso. Eu não tinha vontade ir embora. Avivamento nos traz paz e convicção dos planos de Deus sobre as nossas vidas. Estou como Jó: Antes lhe conhecia; agora meus olhos te veem”.
Por fim, leia mais O Mariliense