Mulher morre e casa com três crianças dentro desaba por causa das fortes chuvas em São Sebastião

A prefeitura de São Sebastião, no litoral norte do estado de São Paulo, confirmou na tarde de hoje (19) a morte de uma mulher de 40 anos de idade em decorrência das fortes chuvas que atingem a região desde a noite de ontem (18). A vítima era coordenadora do Programa Criança Feliz, projeto do governo federal.

É a segunda morte registrada na região em razão das fortes chuvas. Em Ubatuba, uma criança de 7 anos de idade morreu em decorrência de um deslizamento de terra que atingiu a casa onde ela estava.

Chuvas intensas e persistentes que atingem todo o litoral norte do estado de São Paulo desde a noite de ontem vêm causando mortes, bloqueio de estradas, queda de barreiras, inundações, deslizamentos, desabamentos e afetando o abastecimento de água na região.

O governador do estado, Tarcísio de Freitas, está se deslocando para a região para acompanhar a as ações de socorro.

Desabamento

Uma casa com três crianças dentro desabou por causa das fortes chuvas em São Sebastião, no litoral norte do estado de São Paulo. De acordo com a prefeitura da cidade, a residência ficava na Praia da Baleia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

A administração municipal informou ainda que oito famílias, com 28 pessoas no total, estão desabrigadas em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade desde a noite de ontem (18). Elas foram abrigadas na escola municipal Professora Patrícia Viviani Santana.

Segundo a prefeitura, foram constatados desabamentos de casas e encostas no município. Até o momento, foram registrados 20 pontos de interdição nas vias da cidade.

Chuvas intensas e persistentes que atingem todo o litoral Norte do estado de São Paulo desde a noite de ontem causam bloqueio de estradas, queda de barreiras, inundações, deslizamentos, desabamentos, e afetam o abastecimento de água na região.

 

Informações: Agencia Brasil

Por fim, leia mais O Mariliense