O Palmeiras venceu o Goiás por 5 a 0 na noite deste domingo (7), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão. Com a expulsão de Lucas Halter no fim do primeiro tempo, o time de Abel Ferreira, que já estava dominante, tornou-se ainda mais superior e construiu o resultado com gols de Artur, Sidimar (contra), Raphael Veiga, Endrick e Dudu.
Do lado do Goiás, um clube preocupado que recebeu até vaias da torcida. Já no Palmeiras, tudo em ordem como já tem sido nas últimas temporadas: o clube paulista já é o segundo colocado do Brasileirão, atrás apenas do Botafogo, e mostra força na busca por mais um título.
O Palmeiras fez um jogo de muita qualidade e poucos riscos, abrindo o placar aos nove minutos com Artur. Após a expulsão do zagueiro Lucas Halter, o time paulista passou a jogar no contra-ataque e ampliou o placar logo no começo da segunda etapa, com um gol contra de Sidimar.
Os outros gols foram saindo naturalmente, com destaque para Raphael Veiga, Endrick e Dudu.
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 10 pontos e ocupa a segunda posição na tabela, enquanto o Goiás continua com três pontos e está em situação delicada na competição. O próximo compromisso do Palmeiras é contra o Grêmio, na quarta-feira (10), no Allianz Parque, enquanto o Goiás visita o Flamengo no Maracanã, no mesmo dia.
Por fim, leia mais O Mariliense