Três pessoas foram presas pela Polícia Civil de Avaí, após serem investigadas por exploração sexual de menores, maus-tratos e estupro de vulnerável. Os mandados de prisão foram cumpridos nessa quinta-feira (6).
De acordo com a Polícia, a investigação foi concluída após o depoimento de testemunhas e de duas vítimas, de 16 e 17 anos de idade. Ficou concluído que um homem, de 52 anos, e duas mulheres, de 24 e 33 anos, seriam os responsáveis pelos crimes.
Essas três pessoas também são investigadas por fotografar as jovens em momentos íntimos e depois vender as imagens para homens, nas redes sociais. Após as evidências. a Justiça de Bauru emitiu por 30 dias, os mandados de prisão temporária.
Os policiais civis também apreenderam cinco celulares, durante o cumprimento dos mandados judiciais em endereços relacionados aos suspeitos. Os aparelhos passarão por perícia.
Após passarem por audiência de custódia, o homem foi encaminhado para o presídio de São Pedro do Turvo e as duas mulheres foram levadas para a cadeia de Avaí.
A Polícia Civil de Avaí vai continuar as investigações, a fim de identificar outras adolescentes vítimas dos crimes, além de localizar os homens que adquiriram as fotos íntimas das vítimas.
Por fim, leia mais O Mariliense