Na madrugada desta sexta-feira (6), a Polícia Militar realizava o patrulhamento na rua Cel Joaquim Pizza, na cidade de Garça, quando avistou uma perua trafegando em baixa velocidade e que, ao perceber a aproximação da viatura o condutor aumentou a velocidade e seguiu pela rua José Lourenço, desobedecendo o sinal de parada.
Ao chegar no cruzamento com a rua Barão do Rio Branco, o condutor desembarcou e passou a fugir a pé, mas foi alcançado pela equipe da polícia.
Durante a busca pessoal, foram localizados em suas roupas R$ 474 reais em dinheiro e, de imediato, negou que estava conduzindo a perua. Ele afirmou ainda que o dinheiro lhe pertencia, porém não soube informar o valor nem sua origem.
Realizado contato com o proprietário do veículo, este declarou que por volta das 22h estacionou seu veículo no quintal de sua residência e foi dormir, sendo acordado naquele momento pela PM informando o fato.
Foi constatado uma “ligação direta” no veículo e o cadeado do portão da residência do proprietário foi danificado. Outros pertences que o proprietário declarou ter deixado dentro do veículo não foram localizados.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo e apresentado na CPJ, onde permaneceu preso.
Por fim, leia mais O Mariliense