Secretaria Municipal da Educação de Marília adquire dois novos veículos

A Secretaria Municipal da Educação, acaba de adquirir mais dois novos veículos para a ampliação da frota do transporte escolar. Os dois micro-ônibus, devidamente equipados com ar condicionado e capacidade de transportar 31 alunos, serão utilizados especificamente para o público do transporte especial.

“Uma das metas estabelecidas pelo prefeito de Marília Daniel Alonso é manter uma frota de veículos escolares que garantam total conforto e toda segurança aos nossos alunos. Este investimento na modernização da frota tem como foco o atendimento do transporte dos alunos com necessidades especiais”, informou o secretário municipal da Educação, professor Helter Bochi.

“Graças ao compromisso do prefeito Daniel Alonso e o trabalho da equipe de transporte escolar da Secretaria Municipal da Educação, conseguimos atender, pela primeira vez na história de nossa cidade, 100% da demanda apresentada pelo Espaço Potencial, criando rotas junto com a equipe da entidade”, complementou o secretário municipal da Educação.

O chefe do Poder Executivo de Marília informou que os dois novos micro-ônibus representam um investimento de quase R$ 840 mil. “Investimos R$ 839,2 mil no aperfeiçoamento da frota escolar. É compromisso do nosso governo: a excelência em todos os serviços oferecidos, principalmente para garantir a qualidade da educação”, assegurou. Desde o ano de 2018 a Prefeitura Municipal de Marília adquiriu 64 veículos.

“Trata-se de uma gigantesca renovação da frota da Secretaria Municipal da Educação. Tudo isso sem contar os veículos que recebemos do Governo de São Paulo. Recentemente, inclusive, quatro novos ônibus foram entregues pelo Estado ao nosso Município”, afirmou Daniel.

 

Por fim, leia mais O Mariliense