Tentativa de roubo termina com prisão de suspeito em Marília

Na tarde desta quarta-feira (3), policiais militares do 9º BPM/I prenderam um homem em flagrante por tentativa de roubo a um estabelecimento comercial na cidade de Marília. O crime ocorreu em um comércio localizado a duas quadras da residência do criminoso, que foi capturado minutos depois em sua própria casa.

Por volta das 14h30, a polícia recebeu um chamado através do telefone de emergência 190, informando sobre a tentativa de roubo. Imediatamente, equipes policiais-militares foram acionadas e se dirigiram rapidamente para o local indicado. A vítima relatou que um indivíduo armado com uma pistola entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, porém, assustou-se com a chegada de um veículo que estacionou em frente ao estabelecimento, fugindo sem levar nada.

As equipes policiais realizaram um patrulhamento nas imediações e, após uma busca intensa, o suspeito foi encontrado escondido no telhado de sua própria residência. Ele confessou ter agido sozinho na tentativa de roubo e entregou um simulacro de pistola que havia utilizado para ameaçar a vítima.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde a ocorrência foi apresentada. Ele permanecerá detido aguardando a audiência de custódia, que definirá as medidas legais a serem tomadas.

A rápida ação da Polícia Militar resultou na prisão do indivíduo, garantindo a segurança da população e a prevenção de um possível crime consumado. A polícia reforça a importância de denúncias e o papel da comunidade em colaborar com as autoridades para a manutenção da ordem e tranquilidade em Marília.

 

Por fim, leia mais O Mariliense