Na noite desta quinta-feira (23), a Câmara de Marília aprovou quatro Projetos de Lei (PL). Três deles, durante a Sessão Ordinária e um, em Sessão Extraordinária.
Na ordem do dia, a discussão única do veto parcial aposto pelo Executivo, no Projeto de Lei 112/2022, da Prefeitura de Marília – Orçamento Geral do Município, para o exercício financeiro de 2023, foi aprovado.
Também foram aprovados, em primeira e segunda discussões, os Projetos de Lei 195/2021 e 197/2021 de autoria do vereador, Marcos Santana Rezende (PSD).
O quarto e último Projeto de Lei da Sessão Ordinária, o 111/2022, também de Marcos Rezende, declarando Cidade Irmã de Marília, a cidade de Jerusalém, capital de Israel, teve pedido de vistas, por 20 dias e foi retirado da pauta, a pedido de seu autor.
Já na Sessão Extraordinária, vereadores aprovaram o Projeto de Lei 3/2023, que autoriza a Prefeitura de Marília a receber em doação, o Lote 01 da quadra 8 do bairro Parque das Vivendas, medindo 395,00m², destinado ao prolongamento da via pública, bem como à passagem de rede de esgoto e de galeria de águas pluviais.
Programação
O próximo compromisso camarário será nesta sexta-feira (24), às 9h, quando acontece a Audiência Pública da Secretaria Municipal da Saúde, que fará a apresentação das atividades desenvolvidas no 3º quadrimestre de 2022.
No mesmo dia, às 20h, acontecerá a Sessão Solene, em comemoração aos 30 anos da Associação de Combate ao Câncer de Marília (ACC). Requerimento de autoria do vereador, Marcos Custódio (Podemos).
Por fim, leia mais O Mariliense