O Big Brother Brasil 23 começa só no dia 16 de janeiro, mas os fãs do reality já podem sentir um gostinho do programa a partir desta terça-feira (10), com a estreia da Casa de Vidro. Quatro participantes foram apresentados na manhã de hoje, pela apresentadora Ana Clara, durante a programação da Globo.
Giovanna, Manoel, Paula e Gabriel fizeram uma rápida apresentação sobre eles e deram Oi para o público que já os aguardava do lado de foram da Casa de Vidro, que foi montada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Esta é a primeira vez que a Casa de Vidro acontece antes da grande estreia do BBB e os quatro candidatos vão disputar a preferência do público, além de contar com uma dinâmica que vai determinar o brother e a sister que participarão do reality.
Conheça agora um pouco sobre os quatro participantes da Casa de Vidro:
Giovanna
A participante Giovanna é natural de Campinas, no interior de São Paulo, mas mora atualmente no Rio de Janeiro. Ela tem 25 anos e é empresária na área de produtos de beleza. Giovanna começou a trabalhar aos 16 anos, quando foi emancipada para fundar com os pais a empresa que até hoje é o sustento da família. Ela chegou a cursar Direito, mas trancou a faculdade.
Tem como hobby jogos online e diz que ama ser o centro das atenções. Se define ainda como leal aos amigos, forte, determinada, explosiva e acelerada.
Manoel
Manoel é médico psiquiatra e nascido em Cuiabá, no Mato Grosso. Ele sempre gostou de estudar e era visto como nerd na época da escola. Cursou Medicina em Barbacena, no estado de Minas Gerais e considera o período libertador. O candidato a brother já morou em Toronto, no Canadá e fez estágio em um hospital para se especializar na área da Psiquiatria. Atualmente, possui sua própria clínica e luta contra a discriminação contra doenças psiquiátricas.
Ele considera seu humor ácido e diz que consegue ser irônico com facilidade. Revela ainda ser manipulador, pelo fato de trabalhar com a mente humana. Para ele, seu maior diferencial é o equilíbrio mental e se diz ainda o inimigo do fim das festas.
Paula
Paula é natural de Jacundá, no Pará e tem 28 anos. Ela é biomédica e trabalha em um laboratório de análises clínicas. Saiu de sua cidade aos 16 anos para estudar em Goiânia e, aos 20, voltou para a terra natal em função das responsabilidades que tinha em casa. Ela se orgulha de ter pagado a faculdade do irmão e de sempre ter cuidado da mãe.
Após namorar durante seis anos, a paraense está solteira. Ela se considera alegre e brincalhona e seu hobby favorito é a dança. Ela ainda se diz briguenta e emocionada, mas também garante que é gentil, carinhosa e doce.
Gabriel
Gabriel é de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo e fez faculdade de Administração. Tem 24 anos durante a pandemia se mudou para Florianópolis, em Santa Catarina, onde começou a investir na carreira de modelo e hoje, também administra alguns imóveis da família, além da profissão.
O participante se considera mais caseiro e não muito de baladas, prefere curtir a praia e momentos com a família. Diz ser vaidoso e gostar muito de tatuagens, além de ser organizado e não ter medo do cancelamento.
Informações: G1
Por fim, leia mais O Mariliense